Relogio

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sedentarismo


Agora tô jogando to.
 Agora to me exercitando to
Quero ter uma vida boa com saúde
Não quero te ver sofrendo quero te ver vencendo.

Ôoo  sedentarismo, como você pode ficar comigo tanto tempo
Provando todo dia sua lentidão
Com medo de entrar em uma depressão

Ôoo sedentarismo, você comigo o tempo inteiro
e eu pensando em treinamento
Você me segurando todo o dia em casa
e eu querendo sair para balada.


Agora tô jogando to.
 Agora to me exercitando to
Quero ter uma vida boa com saúde
Não quero te ver sofrendo quero te ver vencendo.

Ôoo  sedentarismo, como você pode ficar comigo tanto tempo
Provando todo dia sua lentidão
Com medo de entrar em uma depressão

Ôoo sedentarismo, você comigo o tempo inteiro
e eu pensando em treinamento
Você me segurando todo o dia em casa
e eu querendo sair para balada.

Agora tô jogando to.
 Agora to me exercitando to
Quero ter uma vida boa com saúde

Não quero te ver sofrendo quero te ver vencendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário